x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 729

Conectividade social Sv

Nathalia Garcia

Nathalia Garcia

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 6 dias Quinta-Feira | 16 janeiro 2025 | 00:11

Estou tentando transmitir uma sefip sem movimento da competência 01/2021
Porém ao enviar o arquivo no conectividade da a mensagem que a SEFIP está desatualizado que precisa ser a versão 8.4 porém eu já atualizei as versões que estão disponíveis nos sites da caixa, alguém sabe me ajudar?

MARCELO FRANK DUARTE

Marcelo Frank Duarte

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 5 dias Quinta-Feira | 16 janeiro 2025 | 08:07

ESTOU COM MESMO PROBLEMA AO TRANSMITIR SEFIP DE COMPETÊNCIAS ANTERIORES À 03/2024, MENSAGEM INDICADA PELO CONECTIVIDADE É
"Favor acessar o endereço https://www.caixa.gov.br, opção Downloads, tópico FGTS - SEFIP/GRF e capturar o novo instalador."
E VERIFICANDO O LINK DE INSTALAÇÃO DO SEFIP 8.4 ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO EXISTE NENHUMA VERSÃO DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD MAIS RECENTE QUE A 8.4 DISPONIBILIZADA EM 02/08/2024...
UM ABSURDO EMPRESAS DO PAIS INTEIRO NÃO CONSEGUIR GERAR GUIA DE FGTS POR MAIS DE 24 HORAS....

ANDREA GOMES MARTINS DOS SANTOS

Andrea Gomes Martins dos Santos

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 dias Quinta-Feira | 16 janeiro 2025 | 11:19

Prezados, bom dia!

Liguei para o contato da Conectividade ICP 0800 104 0104, foi informado que é um erro geral e que estão trabalhando nisso, porém não tem prazo estimado para solução, mas que é para irmos tentando ou ligar novamente mais tarde.

Caso alguém consiga, por gentileza nos informe .

Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.