Bom dia!
Estou com uma situação parecida, um cliente veio de outro escritorio e ao cadastrar estes funcionários no meu sistema acabei gerando uma nova matricula. Mas como fiz as folhas de pagamento, paguei as guias e dentro do ESOCIAL e FGTS DIgital aparecia que estava tudo ok (março/24) qdo começou o FGTS Digital. Só que em setembro, acabei vasculhando o FGTS Digital e em algum lugar constava como Irregular. Ao entrar em contato como o SERPRO, solicitaram que eu refizesse as folhas e arrumasse a matriculas dos funcionarios. Deu o maior trabalho, mas eu fiz. Como os valores eram os mesmo, somente a matricula estava divergente, não gerei outras guias do FGTS, deixei assim mesmo, mas eles acabaram colocando débito para estes funcionários. Agora estou indo na CAIXA para verificar o que fazer, pois eles querem que eu peça estorno do valor e pague novamente, o que é um absurdo, não tem porque fazer tudo isso, é simplesmente deixar como REGULAR, ate porque os recolhimentos doFGTS estão no extrato deles. Absurdo do absurdo.