x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 261

FGTS digital irregular

Juliana Contelli

Juliana Contelli

Prata DIVISÃO 2 , Analista Administrativo
há 1 semana Terça-Feira | 15 abril 2025 | 11:42

Bom dia. 
Estou com todas as competências irregulares e ao fazer um levantamento, vi que tinha contrato em duplicidade. Fiz a exclusão de todos e mesmo assim está irregular. E agora aparece alguns casos com créditos e outros com débitos.  Alguém fez algo diferente para dar uma luz ? Obrigada.

Ivani Pedro

Ivani Pedro

Prata DIVISÃO 4 , Assessor(a) Recursos Humanos
há 6 dias Quinta-Feira | 17 abril 2025 | 10:58

Bom dia!
Estou com uma situação parecida, um cliente veio de outro escritorio e ao cadastrar estes funcionários no meu sistema acabei gerando uma nova matricula. Mas como fiz as folhas de pagamento, paguei as guias e dentro do ESOCIAL e FGTS DIgital aparecia que estava tudo ok (março/24) qdo começou o FGTS Digital. Só que em setembro, acabei vasculhando o FGTS Digital e em algum lugar constava como Irregular. Ao entrar em contato como o SERPRO, solicitaram que eu refizesse as folhas e arrumasse a matriculas dos funcionarios. Deu o maior trabalho, mas eu fiz. Como os valores eram os mesmo, somente a matricula estava divergente, não gerei outras guias do FGTS, deixei assim mesmo,  mas eles acabaram colocando débito para estes funcionários. Agora estou indo na CAIXA para verificar o que fazer, pois eles querem que eu peça estorno do valor e pague novamente, o que é um absurdo, não tem porque  fazer tudo isso, é simplesmente deixar como REGULAR, ate porque os recolhimentos doFGTS estão no extrato deles. Absurdo do absurdo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade