x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 6.012

CAGED em atraso

ANDRESSA KITTLAUS

Andressa Kittlaus

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 3 setembro 2010 | 15:00

Devido a um problema de formatação em nossos computadores, estamos com alguns meses com o CAGED em atraso. Assumi a partir de agora esse setor, apesar de já ter trabalhado nele. Como procedo para gerar esses CAGEDs em atraso?

Andressa Kittlaus.
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Sexta-Feira | 3 setembro 2010 | 15:04

No próprio programa do ACI (CAGED) existe a opção de CADASTRO DE ACERTOS, que é onde você pode acrescentar ou excluir informações referente a meses anteriores. Digite as informações e transmita os arquivos como acerto!

Espero ter ajudado!

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Alessandra Heli Costa

Alessandra Heli Costa

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Recursos Humanos
há 13 anos Segunda-Feira | 6 setembro 2010 | 20:36

Olá.. no meio de tantas duvidas a mais urgente ..é que eu preciso de um manual do caged...pois deu um erro ao tranmistir, e como faz uns meses que não gerava caged preciso dos passos..fico no aguardo em receber no meu email (@Oculto)
Grata,

DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Domingo | 24 abril 2011 | 13:27

Pessoal estou com uma dúvida sobre o CAGED, estou fazendo retroativo de SET/2009 (Mês de Registro do Empregado), sendo no qual estou no mês de ABRIL/2011, preciso fazer um CAGED de todos os meses até ABRIL/2011, ou faço um no mês de SET/2010 e um outro de ABRIL/2011?

E-mail¹: [email protected] / Skype: diegovalerio101
VALQUIRIA M. FRANCO

Valquiria M. Franco

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 27 maio 2011 | 14:57

Pessoal

Estou com um erro no Caged do MEI:

MEI só pode declarar no máximo um movimento, como consertar este erro
para poder enviar o Caged. Será que alguém poderia me ajudar?

________________________________________
"Coragem, perseverância e Fidelidade ao Senhor"
Wagner Machado dos Santos

Wagner Machado dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 27 maio 2011 | 20:42

Caro Diego

Eu gero o aquivo CAGED por meio de um sistema de folha. No programa do CAGED, deve estar configurada a competência atual, já no programa de folha, deve ser gerado o arquivo da competência em atraso. No momento da importação, uma janela pergunta se deseja converter o arquivo como acerto, responda que sim e transmita.

Abraço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.