x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 26.933

Ajuda cbo 514325 !!

GABRIEL DIEHL DA SILVA

Gabriel Diehl da Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 6 setembro 2010 | 13:59

Provavelmente, ou o seu Sefip está desatualizado, ou o seu programa que faz o registro de funcionários está com a tabela desatualizada, pois houveram algumas mudanças nos CBO's , e eu já tive problema exatamente com este ai : agora não existe mais Auxiliar de Serviços Gerais.

Carlos Alberto Barreto

Carlos Alberto Barreto

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 6 setembro 2010 | 14:28

Ola boa tarde Jeferson, o cbo 5143-25 para auxiliar de serviços gerais esta correto, é este mesmo que se deve utilizar, com relação ao preenchimento da sefip, la no iten cbo vai como 05143, faça isto que com certeza vai dar certo, ao menos comigo sempre da e nunca tive problemas não.

Espero ter ajudado.

Um abraço

Carlos Barreto

Jefferson Santos Costa

Jefferson Santos Costa

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 13 anos Segunda-Feira | 6 setembro 2010 | 16:35

Amigos, acgo que o problama é no sefip, pois no meu não há o CBO 05143...tem somente o 05141 e 05142.

Não tem como alterar no sefip, pois ele importa automatico o arquivo da folha e nem chega a validar o aqrquivo por causa do cbo

Já revirei o site da caixa todo e não tem tabela nova com esse CBO, no 0800 da caixa o atendende disse que esse CBO ainda não entrou no sistema da sefip e que eu teria que usar o antigo 9914-5, até tentei fazer com o velho, mais quando chega no caged da erro, pois esse cbo ja foi desativado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.