x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 201.801

modelo de Pedido de transferencia pelo empregado

Patricia Lopes

Patricia Lopes

Bronze DIVISÃO 4 , Agente Recursos Humanos
há 14 anos Quinta-Feira | 9 setembro 2010 | 13:53

Boa tarde,

Tenho um funcionário do Rio de Janeiro que atualmente mudou para São Paulo e está solicitando transferencia de posto de trabalho. Peço o favor, de me mostrarem um modelo de Pedido de transferência que o funcionário deve preencher para que a empresa não tenha custos com adicional de transferencia.

No aguardo,

Patricia Lopes

Patricia Lopes

Patricia Lopes

Bronze DIVISÃO 4 , Agente Recursos Humanos
há 14 anos Quarta-Feira | 22 setembro 2010 | 17:57

Para não deixarmos essa questão sem resposta...
Segue o modelo que fui orientada a montar para o caso em questão.

A
Nome da empresa

Ref. Solicitação de Transferência de Local de Trabalho

Solicito a transferência do meu local de trabalho, atualmente na cidade do Rio de Janeiro, para a cidade de são Paulo a partir de ___/____/___em razão de motivos pessoais.

Por se tratar de motivos de caráter pessoal, estou ciente de que a empresa não terá qualquer ônus pela transferência, inclusive a que trata os artigos 468 e 469 da CLT.

São Paulo, ______ de ____________________de 2010

"solicitar que o pedido seja feito de próprio punho..."

Att,

Patricia

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade