x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 28

acessos 12.469

VALDIRENE OLIVEIRA DOS SANTOS

Valdirene Oliveira dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 13 anos Sábado | 8 janeiro 2011 | 16:09

Também consegui transmitir já era 19:40 hrs. de ontem com dificudades ainda não transmiti pelo caged net é mesmo mais fácil não tem esse congestionamento? e é facil instalar?

Valdirene Oliveira dos Santos - 40 anos, Assistente de Departamento Pessoal
ARMANDO BARROSO MENDES

Armando Barroso Mendes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 7 maio 2012 | 10:17

Bom Dia `Pessoal!!!!!

Alguém de vcs utiliza o ACI 1.3, e se utiliza, sabe informar como fazer backup ou cópia de segurança?

Desde a versão 1.2 que não consigo localizar esta ferramenta no programa.

Abraços.

Clovis Macedo Neto

Clovis Macedo Neto

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 7 maio 2012 | 11:12

estou tendo problemas com o certificado de sgeurança do site e não consigo abri-lo, uso o programa alterdata e não consigo abrir o site pelo programa, ja olhei todas as configurações do navegador e não consegui, alguem ajudA?

Vera Lucia da Rosa Freitas

Vera Lucia da Rosa Freitas

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 7 maio 2012 | 14:24

Tentei em três computadores, consegui no terceiro abrir o site do Caged. Mas acho que o problema está na configuração do Internet Explorer. Mas consegui enviar meus Cageds. Obrigada a todos pela ajuda!

Vera Lucia Freitas
Tec. em contabilidade
Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 12 anos Terça-Feira | 8 maio 2012 | 08:10

Perdi o prazo, pois não consegui transmitir nem pelo site e nem pelo CAGED Net.

Alguém sabe de alguma alteração no prazo de entrega?

Marcelo Augusto Fonseca de Oliveira

Marcelo Augusto Fonseca de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2, Gerente C.P.D.
há 12 anos Segunda-Feira | 28 maio 2012 | 09:59

Ola Pesso sou da area de T.I. Estou começando agora com o RH

Uma duvida ''boba'' Da algum problema se eu enformar no programa da CAGED um funcionario repetido?

Ex.: Não sei se o ''fulano de tal'' foi enformado, se eu gerar outro aruivo dele e enviar so pra garatir....da problema?

SOLANGE DE FATIMA CUGLER FRANÇA

Solange de Fatima Cugler França

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 5 junho 2012 | 15:01

Prezado(a) Senhor(a),



O sistema de recepção do CAGED, no mês de maio, passou ocasionalmente, por uma série de problemas que impossibilitou o envio das declarações dos usuários.



A prestadora de serviços ainda não conseguiu explicar ao MTE a razão de tais problemas, porém nos garantiram que para a próxima competência tal fato não se repetirá. Estamos monitorando a situação.



Pedimos a compreensão dos declarantes, pois estamos trocando de operadora e muitos ajustes ainda estão sendo realizados. Assim que o sistema voltar a operar normalmente as declarações poderão ser enviadas. Pedimos que aguarde


Enviei um e-mail ao Ministério do Trabalho e essa foi a resposta que eles me passaram em 25/05/2012.

Caren Fre

Caren Fre

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 11 junho 2012 | 15:11

Pessoal,

Tive problema semelhante no site CAGED e descobri que o problema é devido as novas cadeias dos certificados e do SP3 do Windows XP.

Quem estiver usando Windows XP, entre em Iniciar, Painel de Controle, Sistema e verifique qual a versão do Service Pack do Windows.
Os sites que estão dando problema como o seu precisam do Service Pack 3. Então é só atualizar o Service Pack para 3 e depois no site do e-CAC da RFB tem os arquivos com as novas cadeias dos certificados para baixar.
O mesmo procedimento resolve os problemas do site CAGED, do e-CAC e CNS ICP entre outros.

Espero que resolva seu problema.

VERONICA PORTUGAL DA SILVA

Veronica Portugal da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 11 anos Terça-Feira | 23 outubro 2012 | 14:08

Quero informar que em outubro/12 tive problemas para acessar o site caged e baixar suas atualizações. E através desse tópico, mas precisamente a partir das orientações da colega Caren Freiberger, solucionei minha dificuladade.

Obrigada!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.