x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 5.105

registro secretária dentista

Alberto Miguel Repelli de Gregorio

Alberto Miguel Repelli de Gregorio

Prata DIVISÃO 2, Prestador de Serviço
há 13 anos Terça-Feira | 11 janeiro 2011 | 13:53

Olá amigos, primeiramente desejo a todos um Ótimo 2011 ! ! !
>>><<<<
Bem, sou recém formado em contábeis e gostaria de aprender com vocês caros amigos experientes para ingressar nesse mercado, já que da faculdade saímos muitos "crus/teoria". Sei que tudo tem um preço e se for possivel da parte vossa um contato mais direto via fone ou MSN para me fazer esse serviço de consultoria eu agradeço desde já
....
Uma moça me procurou, ela tem um consultorio e quer registar uma secretária, gostaria de saber de voces, qual o procedimento ???

>>>>

Novamente vos digo, gostaria muito de aprender com voces, e com certeza NÃO seremos concorrentes pois estamos cada um em uma localidade diferente, já quando busco esse tipo de informação na minha cidade, não me passam, pois têm medo de mais um concorrente no mercado .... aguardo um retorno vosso.

TAIS REGINA DA SILVA DE SOUSA

Tais Regina da Silva de Sousa

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Terça-Feira | 11 janeiro 2011 | 15:31