x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 5.105

registro secretária dentista

Alberto Miguel Repelli de Gregorio

Alberto Miguel Repelli de Gregorio

Prata DIVISÃO 2, Prestador de Serviço
há 13 anos Terça-Feira | 11 janeiro 2011 | 13:53

Olá amigos, primeiramente desejo a todos um Ótimo 2011 ! ! !
>>><<<<
Bem, sou recém formado em contábeis e gostaria de aprender com vocês caros amigos experientes para ingressar nesse mercado, já que da faculdade saímos muitos "crus/teoria". Sei que tudo tem um preço e se for possivel da parte vossa um contato mais direto via fone ou MSN para me fazer esse serviço de consultoria eu agradeço desde já
....
Uma moça me procurou, ela tem um consultorio e quer registar uma secretária, gostaria de saber de voces, qual o procedimento ???

>>>>

Novamente vos digo, gostaria muito de aprender com voces, e com certeza NÃO seremos concorrentes pois estamos cada um em uma localidade diferente, já quando busco esse tipo de informação na minha cidade, não me passam, pois têm medo de mais um concorrente no mercado .... aguardo um retorno vosso.

TAIS REGINA DA SILVA DE SOUSA

Tais Regina da Silva de Sousa

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Terça-Feira | 11 janeiro 2011 | 15:31

A primeira questão a ser verificada é se o empregador será pessoa fisica ou juridica.Se for PF será necessário fazer o cadastro junto ao INSS como empregador individual (CEI) .Ref.ao FGTS e a conectividade social, deverá ser feito primeiramente um cadastro do empregador para obter a senha da conectividade. É necessário acessar o site da Caixa Econômica fazer o dowload do programa PRECERT MULTI EXE e seguir os passos p/ o preenchimento dos formulários.Preenchido os formulários será gerado um arquivo magnético que deverá ser salvo em disquete e apresentado á Caixa Econômica com a documentação do empregador (Contr.Social-se houver,RG,CPF-xerox e cópia do empregador,ficha de inscrição no CEI. Após a liberação deverá ser baixado o programa de conectividade social. Se for PJ o procedimento é o mesmo com exceção do cadastro no CEI que não é necessário.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.