x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.836

SONIA FIORINE

Sonia Fiorine

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 20 abril 2007 | 14:01

Boa tarde!

Tenho visto no portal que muitas pessoas conseguiram baixar o aplicativo da CEF - GRRF, entretanto até hoje não consegui toda vez que faço o downloads e mando executar não consigo fazer a instalação , liguei para caixa eles anotaram meu telefone e até hoje estou aguardando eles me ligarem para sanar o problema, será que alguem que conseguiu baixar ,poderia me dá alguma dica do que esta saindo errado?

Obrigado - Sônia Fiorine

Carpem Die
Sônia Fiorine
Conceição Lupo

Conceição Lupo

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 17 anos Sexta-Feira | 20 abril 2007 | 14:35

Sônia, boa tarde ! Aqui no escritório conseguimos baixar, instalar e usar normalmente em 02 computadores, mas quando tentamos em um terceiro ( mais antigo ) também não deu certo. Quando ligamos para o suporte na Caixa nos disseram que a configuração do computador é que não permite a instalação, tivemos que formatar o computador e dar uma atualizada nos programas para dar certo.

SONIA FIORINE

Sonia Fiorine

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 23 abril 2007 | 14:18

Boa Tarde! Conceição

Eu tenho um computador mais moderno em casa porém esta acontecendo a mesma coisa, não consigo fazer a instalação , pois quando mando abrir o programa diz que não é possivel.

O remédio é aguardar a boa vontade do suporte da CEF, mesmo asim valeu pela resposta.

Abraços - Sônia

Carpem Die
Sônia Fiorine
JOSE ELCIO MACHADO

Jose Elcio Machado

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 23 abril 2007 | 15:52

Sonia boa tarde, eu uso o meu computador aqui no escritorio e consegui baixar tanto que ja usei varias vezes sem problemas, e la em casa tambem ja consegui instalar, em um outro computador tambem ja consegui instalar so que ate agora nao usei ele na minha casa ou no outro computador mas a instalação eu consegui com exito.

A DICA MAIS CORRETA QUE EU DOU A TODOS E QUE TENTEM BAIXAR ARQUIVO POR ARQUIVO COMO FOI FEITO NOS PRIMEIROS MESES DE DISTRIBUIÇÃO DO PROGRAMA. AI VOCE GRAVA EM UMA PASTA PARA INSTALAR MAIS TARDE.

Qualquer duvida:

@Oculto


ELCIO

O cérebro é um orgão maravilhoso. Começa a trabalhar logo que acordamos e só pára quando chegamos ao escritório. José Liberado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.