x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 8.211

Pendencias do INSS

Jader Roberto

Jader Roberto

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 13 anos Sábado | 22 janeiro 2011 | 13:15

Algumas empresas que o escritorio onde eu trabalho presta serviço muitas vezes deixa de pagar os FGTS do funcionarios e o INSS, e quando o funcionario vai sair, tenho que ta recalculando todos os meses atrasados, o FGTS é facil vou na caixa e tiro o extrato para saber o meses sem deposito, mais e o INSS como faço para saber quais os meses estão atrasados, tenho que tirar a tela de pendencias da empresa na Previdencia? Obrigado a todos.

Jader Roberto

Jader Roberto

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 13 anos Terça-Feira | 25 janeiro 2011 | 18:16

Obrigado kennya, mais as vezes quando vou recalcular o FGTS de um Empregado que não esta depositado, a empresa pede para recalcular so o FGTS e não paga o INSS, ai eu abro o movimento coloca a competencia e coloco so esse funcionario para participar, e executo e imprimo so a guia do FGTS, mais quando eu transmito so com aquele funcionario as informações anteriores são Substituidas por essa nova, certo? como devo proceder nesses casos? Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.