x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 44

acessos 36.203

JOSE  ALMEIDA BISPO

Jose Almeida Bispo

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 27 janeiro 2011 | 10:39

Bom dia, Rafael!

Vá no aci e clique na opção analisador que ele pedirá automaticamente para converter para acerto. E na hora de transmitir utilize uma outra opção que diretamente através do ACi, pode ir clicando nos icones ao lado direito que aparecerá a opção transmitir, clique nela, aí é só procurar o arquivo e transmitir.
Espero ter ajudado.

Marcio Lopes

Marcio Lopes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 27 janeiro 2011 | 13:52

ola, estou começando com um escritorio agora, e estou com duvidas sobre caged, me apareceu um cliente pedindo para retificar uma caged , minhas duvidas o empregado começou trabalhar em outubro/2009 , porem foi cadastrado na caged em março/2010 , como faça para retificar este periodo ?

JOSE  ALMEIDA BISPO

Jose Almeida Bispo

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 27 janeiro 2011 | 22:18

Boa Noite, Marcio.

Toda vez que um funcionario entra ou sai da empresa, esta tem até o dia 07 de mês subsequente para enviar o Caged.
Em relação ao funcionário ter sido admitido na empresa em out/09 e só ter sido informado o caged em março/10, o que está errado é que o prazo foi perdido, pois tem que feita um darf com a multa por entrega do caged, mas não se assuste, a multa é pequena e varia de R$ 4,00 a R$ 13,00.
Agora oque vc tem de observar nesse caged é se as informações de admissão estão corretas.
Enquanto ao periodo de out/09 a março/10, não há que ter retificação nesse intervalo.
Espero ter contribuido com você.

JOSE  ALMEIDA BISPO

Jose Almeida Bispo

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 28 janeiro 2011 | 21:28


Boa Noite, Marcio!