x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 5.367

HOMOLOGNET - Férias Coletivas

Antonio Carlos Doná

Antonio Carlos Doná

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 27 janeiro 2011 | 11:58

Estou fazendo testes no homolognet e não consegui lançar período de férias correto.
Exemplo:
Funcionário com admissão em 01/03/2010
Em 01/07/2010 a 30/07/2010, a empresa entrou em férias coletivas.
Nesse caso, o período do funcionário alterou, ficando assim:
01/03/2010 a 30/06/2010
e começou novo período de 01/07/2010 a 30/06/2011
Não consigo lançar mudanças no período aquisitivo, tem alguma forma de fazer isso para os cálculos sairem corretamente?

[]s Antonio Carlos Doná
ACD Consultoria
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 31 janeiro 2011 | 13:17

Olá Antonio

Esse homolognet ainda está muito confuso. Aconselho voce a se informar diretamente no MTE. Aproveite para se informar se na sua região a delegacia do MTE já está preparada para rescisões pelo homolognet, pois aqui em Santo André, preparei a resccisão no sistema e quando fui ligar no MTE me informar se precisaria agendar horário fui avisada que eles ainda não estavam atualizados para tal sistema. Resumindo, tive que excluir a rescisao e farei normalmente, da formaa anterior.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Antonio Carlos Doná

Antonio Carlos Doná

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 1 fevereiro 2011 | 16:53

Obrigado Vânia, é que aqui na minha cidade não tem posto trabalho, nossas homologações são feitas pelo Juiz de Paz ou nos sindicatos das categorias.
Vou fazer uma consulta direta pelo site do mtb, para ver se obtenho alguma resposta.
E Roseane, por favor abre outro tópico para sua dúvida.
Fazer perguntas diferentes do tópico, além de ser contra as regras do forum, é difícil para outros usuários com a mesma dúvida, encontrarem na pesquisa.

[]s Antonio Carlos Doná
ACD Consultoria

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.