x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 664

Despedida Indireta

LUZIELE FEIJO DAS CHAGAS

Luziele Feijo das Chagas

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 13 anos Sexta-Feira | 28 janeiro 2011 | 13:09

Bom dia caros amigos do Forum,

O empregado entrou na justiça requerendo sua rescisão indireta em razão de não pagamento de hrs extras a base de 50%, pgto de 13º sal/2010, saldo de salario nov/2010 e salario dez/2010, férias vencidas e proporcionais, e todos os outros direitos. Sendo que o Empregador, recebeu a Notificação onde constam dia da audiencia e anexo dos calculos da rescisão indireta, onde o empregador terá que fazer se necessário as devidas contestação. Minha Dúvida é , tenho que gerar a folha de pagamento do mês de janeiro/2011 dessa empresa, como devo proceder quanto ao empregado, pois no Termo de Reclamação, consta pedido de rescição indireta período de 23/06/2006 a 11/01/2011, devo gerar a folha normalmente e os demais dias lançar faltas, ou gerar uma rescisão, mesmo estando em processo de justiça...favor me ajudem, nao sei como fazer !

Luziele

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.