x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 11.104

Ocorrências Arquivo Saldo Rescisório

Renato

Renato

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 7 fevereiro 2011 | 09:59

Bom dia a todos,

Fiz uma rescisão e na hora de gerar a GRRF, utilizando o aplicativo, consegui gerar a chave mas não consigo emitir a guia.

Consigo vizualizar o valor do saldo rescisório através do menu Exibir >> Saldo Rescisório; porém, quando tento gerar o Relatório Ocorrências Arquivo Saldo Rescisório, não aparece o valor e indica que tenho que regularizar o nome do trabalhador junto ao Cadastro do PIS.

Alguém tem alguma idéia do que preciso fazer agora ?? Nunca me deparei com este tipo de mensagem ao gerar a guia.

Agradeço pela atenção de todos

Obrigado,

Renato

Renato

Renato

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 7 fevereiro 2011 | 10:34

Olá Vânia,

Não consegui acessar a página que vc indicou, talvez o site esteja com alguma dificuldade técnica, mas continuei queimando meus miolos por aqui e fiz a correção do nome dentro do próprio aplicativo.

Qdo cliquei em fechamento para gerar a GRRF, a msg de retorno da Caixa foi a seguinte: Retorno de data de envio de protocolo inválido.

Será que esta data é referente a data de recolhimento da GRRF ?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 7 fevereiro 2011 | 10:37

Realmente o site está fora do ar, tente mais tarde.
Tente também verifcar se a data está correta.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.