Fatimaaparecida da Silva Konno
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos HumanosBom dia !! gostaria de saber se o salario mínimo já foi aprovado para 545,00 ?? pois estou na dúvida para fazer os prolabore, vcs poderiam me ajudar? desde já agradeço.
respostas 6
acessos 1.199
Fatimaaparecida da Silva Konno
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos HumanosBom dia !! gostaria de saber se o salario mínimo já foi aprovado para 545,00 ?? pois estou na dúvida para fazer os prolabore, vcs poderiam me ajudar? desde já agradeço.
Mozart Rodrigues e Silva Neto
Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal Foi aprovado na Câmara e agora vai para votação no Senado na próxima quarta-feira.
Só então teremos 100% de certeza.
Valdineis Junior
Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal Acabei de ler uma notícia cujo conteúdo dizia que o novo reajuste do salário mínimo só irá vigorar a partir de Março.
De qualquer maneira vamos ter que esperar até a próxima quarta-feira para sabermos.
Que bagunça!
Everson Menezes Vaz
Prata DIVISÃO 3, Gerente Recursos Humanos Quanta briga pra aumentar em 5 reais, isso é uma vergonha.
O que você compra com 5 reais hoje em dia? Brincadeira né.
Desculpa pessoal, mas eu precisava desabafar.
Valdineis Junior
Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal E ainda tem o desconto da previdência sobre esses R$ 5,00.
Realmente, esse aumento salárial é uma vergonha.
Francisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3, Contador(a) Bom dia pessoal,
Alguem aqui deste nobre espaço poderia informar se ja começou a gerar as folha de pagamento de fevereiro/11? E se a resposta for afirmativa, qual o salario estao utilizando? R$ 540,00 ou R$ 545,00 (para os funcionarios com remuneracao de 01 salario minimo) .
Grato!
Mozart Rodrigues e Silva Neto
Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal Pra folha de pagamento estou utilizando 540,00. Caso o aumento seja desde 01/02 incluo a diferentça em março.
Mas, pra rescisões estou considerando 545,00, pra não ter q fazer rescisão complementar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.