x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.746

Senha Conectividade Social

ANDERSON   MAIA

Anderson Maia

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 23 fevereiro 2011 | 09:47

Bom amigos é o seguinte peguei uma cliente essa semana pois seu contador anterior fez bobagens e agora o problema deles já esta em juizo, mas o meu é o seguinte ela (cliente) perdeu o cartão de inscrição no CEI e quem tem a senha para solicitar 2 via pela net é o ex-contador e para variar a mesma viajou para um congresso, portanto não tem como entrar em contato com ela para tentar resolver essa situação, tanto para fazer uma nova chave como para criar uma senha de acesso pelo e-CAC da receita federal, o problema é que tenho que fechar a folha desse mes (02/2011), o problema maior é a transmissão do FGTS, pois tenho a chave feita junto a caixa mas a senha para transmitir pelo programa da conectividade eu não tenho, alguma alma no fórum já passou por um problema como esse que tenha resolvido e possa me dar uma luz??

Antonio Carlos Doná

Antonio Carlos Doná

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 23 fevereiro 2011 | 11:48

Nesse caso então, só vc tirando uma nova chave.
Não sei aí em PA, mas aqui em SP é só ir com o empregador e documentos na CEF que eles fazem a chave na hora.

[]s Antonio Carlos Doná
ACD Consultoria
ANDERSON   MAIA

Anderson Maia

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 23 fevereiro 2011 | 12:39

Aqui no Pará tambem é assim Antonio o caso é que a minha cliente esta viajando e só volta no mês que vem, portanto não tenho como fazer uma nova senha, o funcionário da CEF até deixou eu levar o termo de adesão sem a presença dela porém o problema e o documento de inscrição no CEI que ela perdeu o qual é necessário para fazer uma nova chave(senha)!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.