x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 3.315

Dois registros na carteira

Danielle Fatima Oliveira

Danielle Fatima Oliveira

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 1 março 2011 | 09:36

Olá pessoas!

Contratamos uma empresa terceirizada de segurança. O funcionário deles, trabalha no regime 12x36, e o mesmo disse que precisa de trabalhar mais...

Ele deu a idéia da nossa empresa, contratá-lo para trabalhar as terças e quintas.

Posso ter dois registros na carteira de um funcionário??? Nessa função, é permitido?? Em caso positivo, como faço a contratação dele? coloco na carteira que ele ganha por dia trabalhado?? Temos cartão de ponto por aproximação, como ficaria???

Me ajudem, por favor....

Obrigada!

shetephane rauara costa santos

Shetephane Rauara Costa Santos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 1 março 2011 | 10:44

Danielle que pode haver 2 registro na carteira pode, agora nao sei como ficaria nesse caso, caso nenhum dos colegas tenha a resposta acoselho que vc entre em contato co ma DRT e fale com o delegado do trabalho

               
Shetephane Rauara Costa Santos
SANDRO MACHADO DE OLIVEIRA

Sandro Machado de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Sócio(a) Proprietário
há 13 anos Terça-Feira | 1 março 2011 | 14:04

é permitido sim, porém não pode exceder a carga horaria de 220h/mês,

exemplo: sopondo que ele trabalhe na empresa "A", com carga horaria de 110h/mês, ele pode ter carteira assinada na empresa "B", com no maximo 110h/mês.


espero ter ajudado

att

sandro

Não dê o peixe, e sim, ensine a pescar!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.