x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.340

Entregar GFIP com CEI vinculado?

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 3 março 2011 | 17:06

Boa tarde, amigos é a primeira vez q faço isso me ajudem por favor ..
Uma empresa optante do simples nacional, prestou serviços de pintura (anexoIII) entendo q não sofre a retenção do 11%, a construtora esta pedindo que seja destacado na NF o CEI da obra até ai tudo bem + não sei como fazer a GFIP, como vincular este CEI e tb preciso saber se isso tem alguma ligação com a retenção de 11%, pois eu sempre menciono no corpo da NF que n retem os 11% por estar no anexo III, n consigo fechar esta folha de pag.
No aguardo obrigado

Inês Zanotti
Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 21 julho 2011 | 10:14

Bom dia, amigos , conforme minha pergunta acima, eu fiz a SEFIP atraves de agumas pesquisas, bem... agora vi que fiz algo errado, pois o valor total de GPS foi 914,05 foi paga e a previdencia esta cobrando o valor de 281,03, exatamente o valor dos funcionários alocados ao CEI da obra.
Me ajudem por favor o que eu devo ter feito de errado e como corrigir?, no aguardo obrigado

Obs: Usei o código 150 e FPAS 507

Inês Zanotti

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.