x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 4.450

conectividade social

demetrius amorim rivas

Demetrius Amorim Rivas

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 13 anos Quarta-Feira | 9 março 2011 | 11:50

Gostaria que alguem me ajudasse, preciso instalar e fazer funcionar o programa conectividade social. alguem ai sabe quais os programas eu preciso instalar e atualizar para. cadastrar uma empresa e cadastrar 2 funcionarios (é um consultorio medico com 2 secretarias) para gerar um pagamento de fgts em atraso? obrigado.
Gostaria de sugerir um passo a passo da instalacao desse programa para deixa-lo rodando em perfeitas condicoes, visto que pela caixa falta muitas informacoes.
abracos

demetrius amorim rivas

Demetrius Amorim Rivas

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 13 anos Quarta-Feira | 9 março 2011 | 13:07

infelizmente, eu venho tentando ha uns 15 dias, sem mt sucesso, ou dava ocupado, ou me derrubavam, tirar duvidas mesmo so uma vez. por isso gostaria de alguma ajuda, quem sabe um passo a passo para instalar o programa, quais os campos devo preencher afim de conseguir gerar a guia de pagamento do fgts em atraso. se for possivel eu agradeco. o 0800 da caixa é mt deficiente.

abracos

demetrius amorim rivas

Demetrius Amorim Rivas

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 13 anos Quarta-Feira | 9 março 2011 | 13:17

nao pensem que eu nao tentei, mas realmente meu prazo esta acabando e nao estou conseguindo gerar o raio dessa guia, no momento estou em duvida de como importar a folha de pagamento e estou com a seguinte mensagem de erro relatorio de inconsistencia 301090 informar modalidade para o trabalhador.

abracos

Edval Gomes Cardoso

Edval Gomes Cardoso

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 10 março 2011 | 16:01

Caro Demetrius,
1) veja se o programa Sefip está atualizado 2) baxe o programa concectividade social e atualize o mesmo pois ele é bem antigo 3) a guia do fgts só é gerada após a transmissão pelo concectividade social e para isso é necessário que voce ou a empresa tenha o certificado digital emitido pela caixa economica federal. Veja no sitio da Caixa Economica em download - fgts os programas atualizados e as tabelas para atualizações (INSS e FGTS).

EDVAL G. CARDOSO CONTADOR

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.