x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 15.017

Atualizar Gps em atraso pelo Sefip

Eduardo Antonio de Oliveira

Eduardo Antonio de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 15 março 2011 | 13:28

Boa Tarde.. Gostaria de saber como eu faço para atualizar a guia de Gps pelo programa da Sefip, no programa que eu utilizava atualizava normal.. mas essa semana como estava com problemas nos índices para atualizar o FGTS vi em um tópico que a versão que eu usava que estava desatualizada desde a atualização não consigo mais imprimir a gps em atraso. Aguem sabe como posso resolver esse problema

Eduardo Antonio de Oliveira

Eduardo Antonio de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 15 março 2011 | 14:25

Boa Tarde Érica Oliveira. Obrigado pela resposta, tenho outra pergunta. Só existe essa maneira de atualizar a GPS por que a guia sai diferente da guia do programa Sefip e alguns clientes podem estranhar porque sempre que atualiza era peço programa Sefip, e a guia saia igual só atualizava os valores.

desde já grato.

gilberto Virkoski da Silva

Gilberto Virkoski da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2011 | 10:07

bom dia estou com uma duvida uma empresa teve que assinar a CTPS em atraso mes 08/2011, como faço para calcular o INSS, pois o FGTS o SEFIP calcula, mas o inss saiu com o valor integral de todos os funcionarios deferente do fgts.
obs: funcionarios em atrazo modadlidade 1.
funcionario já informados modalidade 9 é isso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.