x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 3.896

Sefip 5.4 - imprimir

dalveson

Dalveson

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Quarta-Feira | 30 março 2011 | 15:11

Boa tarde a todos
Gostaria da ajuda de voces para solucionar um problema que esta acontecendo comigo, não estou conseguindo imprimir nada do sefip 5.4, estou precisando imprimir a RE, porem ja fiz todos os passos, ja fui em UTILITARIOS depois CONFIGURAR IMPRESSORA depois LASER depois seleciono FOLHA A4, depois deste procedimento tento novamente imprimir a RE, vou no seguite local RELATORIOS depois MOVIMENTOS depois RE depois clico alt+t e seleciono IMPRIMIR, é me mostrado a mensagem GERANDO RELATORIO, depois é me mostrado a mensagem OK! PRESSIONE QUAQUER TECLA, eu pressiono qualquer tecla e o processo é concluido porem nada sai na impressora, algem poderia me ajudar a resoler este problema.
o sistema operacional é windows xp
a impressora é um modelo hp laserjet p1505
a impressora esta funcioando perfeitamete, consigo imprimir quaquer coisa nela, so não as informaçoes do SEFIP 5.4

obrigado

Aline Machado

Aline Machado

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 13 anos Quarta-Feira | 30 março 2011 | 20:30

Boa noite Dalveson,


Desculpe, mas a versão não é 8.4 da SEFIP? Se for, faça o seguinte, ele abre a tela e tem uma opção gerar PDF, gere o PDF, salve em algum local de facil acesso, e depois imprima do PDF. Agora, se a versão for 5.4, realmente não sei te ajudar, pois não conheço...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.