x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 35.387

Caged nao consigo enviar

AGENADIA ROMANA DIAS

Agenadia Romana Dias

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 13 anos Quarta-Feira | 6 abril 2011 | 12:03

Por favor, alguem poderia me ajudar?

Nao estou conseguindo enviar o Caged, está dando um erro


Grata:

Exercendo funções na área desde 2006, pretendo alcançar novas metas pessoais e profissionais acrescentando meus conhecimentos e experiências à vossa empresa.
Rejane dos Santos Costa Caldas

Rejane dos Santos Costa Caldas

Prata DIVISÃO 1, Agente Recursos Humanos
há 13 anos Quarta-Feira | 6 abril 2011 | 17:14

Olá!

Apesar de não ter descrevido qual é o erro vou tentar te ajudar.
se for no acesso ao site com a seguinte mensagem:
"Há um problema no certificado de segurança do site" insista clicando na bandeirinha vermelha com x e a seguinte informação : continuar nesse site(não recomendado).
Mas para evitar se o erro for esse adicione o site do CAGED a sua lista de sites confiáveis.

AGENADIA ROMANA DIAS

Agenadia Romana Dias

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 13 anos Quarta-Feira | 6 abril 2011 | 18:42

Boa tarde,

este erro tambem aparece, mas o proplema é que nao estou conseguindo gerar.
aparece o érro que foi gerado no formato invalido. numero da linha 2 da coluna 1467.
E ligo no 0800 7286818 e ninguem atede desde ontem estou tentando.

Exercendo funções na área desde 2006, pretendo alcançar novas metas pessoais e profissionais acrescentando meus conhecimentos e experiências à vossa empresa.
Fabiana Bufalari

Fabiana Bufalari

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Administrativo
há 12 anos Quarta-Feira | 4 julho 2012 | 10:24

Bom Dia

Estou tentanto enviar o Caged, no entanto ele aparece um erro de numero 042. Dizendo que o Pis é invalido, ja me certifiquei e o numero do Pis esta correto, o que eu faço?
Alguem pode me ajudar ???

Obrigada. . . . Abraços

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 4 julho 2012 | 13:43

Fabiana, verifique se o numero passado é realmente de um PIS pois as vezes são passados numeros de NIT ou NIS que não são aceitos no caged.
Ligue no 0800 726 01 01 (tenha em mão os documentos do funcionario) e vá na opção de PIS/abono e diga que gostaria de consultar um numero de PIS.
Lá ela vai te informar se o mesmo possui PIS ou não, se não tiver tera que cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.