x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 493

claudio nascimento

Claudio Nascimento

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 13 anos Quinta-Feira | 7 abril 2011 | 14:16

Ola pessoal

Gostaria de saber se alguem sabe montar uma planilha para entrar em uma licitação, onde na mesma devera constar encargos trabalhista,sociais ,uniformes, beneficios tudo que abrange uma licitação.
Numero de trabalhadores 12 pessoas com salarios de 600,00 mês.
tenho uma empresa de Limpeza e conservação.

Obrigado

Claudio

Bruna Vieira

Bruna Vieira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 12 março 2012 | 23:42

Pelo que entendi da pergunta vc quer uma planilha que faça os cálculos do custo, e não uma planilha que seja a proposta de preços, correto?

A princípio vc deve apropriar todos custos incorridos, tendo o cuidado de não incluir o custo de investimento(uniformes), que deve ser apropriado como despesa. Se vc ñ entender bem de encargos sociais peça ao seu contador um detalhamento do custo de um empregado ao mês, a partir daí vc precisa definir qual a sua margem de valor a agregar.
No que tange a fórmulas e montagem eu posso ajudar, mas estas informações vc terá que levantar primeiro.

Abçs

Att, Bruna

"... vença pelo esforço."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.