x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 7.015

Folha de Pagamento Folhamatic

RICARDO QUINTANA

Ricardo Quintana

Iniciante DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 13 anos Quarta-Feira | 13 abril 2011 | 00:24

Após vinte anos trabalhando com um sistema de folha de pagamento, serei obrigado a mudá-lo. Recentemente em um curso que participei, comentou-se, superficialmente, sobre a folha da Folhamatic.
Algum membro do fórum é usuário deste programa? Como havia dito, após duas décadas trabalhando com um programa, dá uma certa "insegurança" trabalhar com um novo sistema e não sei se este é muito sofisticado ou é simples e funcional.
Obrigado à todos.

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 13 anos Quarta-Feira | 13 abril 2011 | 02:01

Oi, Ricardo.

Eu pessoalmente nunca trabalhei com esse sistema, o Folhamatic, mas já ouvi falarem bem dele. Temos, hoje em dia, uma gande variedade de sistemas de folha, alguns aprecia mais, outros apreciam menos. Não creio que haja uma unanimidade com nenhum sistema em particular.

O Alterdata, por exemplo, há quem goste, há quem odeie. O mesmo acontece com o Persona da Nasajon. Sem falar nos super mega ultra ERPs como SAP, Microsiga, Datasul ou RM.

Eu acho que depende do estilo de trabalho de cada usuário. Vc não deve recear. Lembre-se que no antigamente do antigamente, nem sistema tínhamos para área de DP, era tudo na máquina de escrever!!!!!!! Uma loucura se comparado a hoje! E nem por isso não nos adaptamos.

Vai na fé !!!

Abaços!

Carlos Cesar

Carlos Cesar

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Quarta-Feira | 13 abril 2011 | 10:42

Eu uso o sistema da Folhamatic a vários anos e nos atende perfeitamente ! O programa é super facil de usar.

No meu caso eu fiz treinamento na sede da Folhamatic e pude aprender bem a operar o sistema. No seu caso que esta a distancia, no proprio site da Folhamatic tem diversos video de treinamento sobre os mais diversos assuntos.

Da uma olhada em https://www.folhamatic.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.