x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 862

Como informar GRRF de funcionários já demitidos

Washington Luiz Ramos Cruz

Washington Luiz Ramos Cruz

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 13 abril 2011 | 12:13

Bom dia!

Caros amigos estou com alguns problemas, uma empresa está sendo fiscalizada pelo Ministério do Trabalho e a fiscal solicitou a GRRF para informações na Caixa Economica das datas de demissões dos funcionários que foram demitidos tendo suas rescisões homologadas pela Justiça do Trabalho.
Sendo assim como eu devo fazer para gerar essas informações na GRRF, pois se eu informar com valores não vai gerar débitos na Caixa; a fiscal sugeriu que eu informasse sem os valores da rescisão, mais o programa não envia sem valores.
Diante do casso pesso a vossa ajuda e orientação.

Abraços Washington.

Washington Luiz Ramos Cruz
http://mw-contabilidade.negociol.com/
email:[email protected]
Jesus Cristo é o único salvador.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.