x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2.119

acessos 558.049

Nova Conectividade social

Alessandro de Oliveira

Alessandro de Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Controller
há 13 anos Sexta-Feira | 27 maio 2011 | 14:22

Erica Vanessa Ometto no guia de orientações ao usuario na pagina 17 Procurações Eletronicas lê-se:
"Para conceder e receber procurações eletrônicas, é necessário que tanto o concessor quanto o recebedor detenham um certificado digital ICP válido e estejam registrados no Conectividade Social. Isto é necessário para que o sistema conheça o perfil de ambos os usuários, e com isso vincule corretamente os serviços concedidos."

downloads.caixa.gov.br

Att

Alessandro de Oliveira
E-mail: [email protected]
Twitter: @alessandro19
Facebook: Alessandro de Oliveira
Leandro Ramos de Macedo

Leandro Ramos de Macedo

Bronze DIVISÃO 5, Consultor(a)
há 13 anos Domingo | 29 maio 2011 | 14:19

Boa Tarde Galera!

Bom, sou novato no portal. Mas, vejo que as pessoas aqui participantes possuem muito conhecimento sobre o assunto.

Estou com uma dúvida, preciso registrar um funcionário de uma empresa, esta empresa não possui o certificado PRI. e nem digital.
Posso registra-lo e enviar a Sefip pela conectividade social pelo meu certificado PRI.?

desde já agradeço.

Leandro Macedo
Marcelo Moreira

Marcelo Moreira

Prata DIVISÃO 2, Analista Tributos
há 13 anos Segunda-Feira | 30 maio 2011 | 11:59

Marcos, segundo atendimento da CEF, essa mensagem de erro é constante e estão sendo tomadas providências para que seja corrigido...

Só nos resta aguardar mesmo.

Marcelo Moreira
Analista Tributário
M11 Assessoria
JORGE LUIZ ALVES BEZERRA

Jorge Luiz Alves Bezerra

Prata DIVISÃO 5, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 13 anos Segunda-Feira | 30 maio 2011 | 12:07

Estaremos participando de uma palestra sobre o tema, amanhã, dia 31 de maio, e caso tenhamos novidades sobre o assunto iremos informar a todos os foristas.