x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2.119

acessos 558.049

Nova Conectividade social

NIDIA MARIA DA SILVA ROSAS

Nidia Maria da Silva Rosas

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 21 junho 2011 | 16:14

Oi Solange, obrigada pela resposta. O que ocorre é que sou contadora autonoma(profissional liberal) tenho o e-cpf,mas, o meu CEI não consta no certificado. E, por isso as empresas não podem me outorgar procuração.
Acho um absurdo. Pago caro para exercer minha profissão.

ANGELO HENRIQUE DANIEL JUNIOR

Angelo Henrique Daniel Junior

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 21 junho 2011 | 16:26

Nibia,
realmente sou totalmente solidário com vc, no meu caso tambem tenho o e-cpf e nesse momento entendo que o mesmo só tenha validade diante da RFB, como sou empresário da contabilidade e tenho pessoa jurídica constituída já estou providênciando o e-cnpj, más está cada vez mais difícil exercer atividade de Contador(a), na palestra que tivemos junto a CEF, do certificado digital ICP, os próprios funcionários das agências estavam presentes, por incrível que pareça estavam assistindo junto concosco, (eles que deveriam dar as informações para nós) funciona bem assim a CEF lança a novidade sem teste sem nada e são os Contadores e os colegas técnicos e de RH que "modera" o programa até ele funcionar, ou seja, somos os trabalhadores mais baratoa que a CEF e outros orgãos possui, estamos chegando ao ponto de nosso objeto social ser o seguinte:
* cnae primario - atividades de contabilidade
* cnae secundário - FILANTROPIA. (não que tenha alguma coisa contra, más trabalhamos gratuitamente para o governo Federal/Estadual e municipal)

isso que é amor a profissão.
att
Jr

Escritorio Contábil
(16) 3343-4525
[email protected]
Angelo Henrique Daniel Junior - CONTADOR
SITE - https://www.contabilidadejuniorjuliana.com.br
Sol Bonfim

Sol Bonfim

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 21 junho 2011 | 16:34

Boa Tarde,