x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 6.513

Erro!!Anotações CTPS - Como Corrigir?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 13 anos Quinta-Feira | 28 abril 2011 | 21:01

Olá, Pessoal tenho uma dúvida veja o que vcs acham que devo fazer:
Realizei todo o procedimento de adimissão de uma empregada doméstica de um cliente meu, toda anotação certinha na CTPS Admissão e Contrato de Experiencia. Poucos meses depois a mesma foi demitida. Bem oque ocorre é o seguinte na hora que foram assinar as devidas contratação e em seguida a demissão trocaram tudo onde a patroa devia assinar assinou a empregada e onde a empregada deveria assinar assinou a patroa, eu nunca vi esse povo riquinho anda com a cabeça nas nuvens meu DEUS do ceu até isso o contatodor tera que fazer? Levar o braço do individo para assinar no local certo DESCULPE MAS SÃO MTOS BURROS. O que vcs acham que devo fazer:

Cancelo todo o procedimento e realizo outro? Ou
Faço aqueles asteriscos e reporto as anotações gerais tentando explicar o acontecido?

Caso opte pelo cancelamento posso carimbar "CANCELADO" em cima das anotações anteriores.

Mto Obrigado

Cristiano

Cristiano

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 28 abril 2011 | 21:57

Boa Noite,,,

No caso, sugiro CANCELAR mediante carimbo e gerar uma nova notação. O asterísco, e o vide pagína tal; é utilizado para complemento de informações ou até retificação de um dado somente, e não de vários ou o conteúdo inteiro.

PS: Em minha empresa, a rotina é carimbar 2 vezes, na folha da CTPS para anular a mesma.

Att.

"Não se pode obter uma boa reputação, na base daquilo que ainda pretendes fazer"
Henry Ford

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.