x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 952

Gustasvo Miranda

Gustasvo Miranda

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 13 anos Segunda-Feira | 23 maio 2011 | 09:31

Bom dia a todos, bem tenho que imprimir o relatório das GFIP que fiz no,inicio do mês mas quando vou abrir para visualizar, a pasta está lá mas o arquivo não está, por favor me ajudem, se eu não conseguir esses relatórios terei que gerar todas as GFIP novamente?

Tudo é questão de tempo
Gustasvo Miranda

Gustasvo Miranda

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 13 anos Segunda-Feira | 23 maio 2011 | 13:55

Então, eu reinstalei o programa da sefip mais fiz uma cópia dos arquivos e tentei abrir, e novamente nada.
mais quando vou diretamente na pasta onde estão salvos eles estão lá, porem pelo sefip não tem nada, e o caminho da pasta está certo.

mais alguma sugestão do que devo fazer para resolver esse problema?

Tudo é questão de tempo
Alessandro Nogueira

Alessandro Nogueira

Prata DIVISÃO 3, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 13 anos Segunda-Feira | 23 maio 2011 | 14:04

Se você fez uma cópia dos arquivos... nesse caso acho que dá para ver as re's sim. A cópia que você fez tem que ser aquela pasta Caixa, que esta no C:ARQUIVOS DE PROGRAMAS, fois esta pasta que você salvou?

Caso afirmativo, no Sefip vá em Relatórios/RE-Arquivo SEFIP/Caixa(a pasta que você salvou)SEFIPsão arquivos com a extenção .sfp

Gustasvo Miranda

Gustasvo Miranda

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 13 anos Segunda-Feira | 23 maio 2011 | 14:39

bom não sei mais o que fazer já tentei de tudo, e nada, eu preciso desses RE, o sefip quando vai procurar, ele procura por um tipo de arquivo que chama arquivo remessa, eu localizo a pasta, mais a pasta esta vazia.

Vou ter que gerar todas as gfip novamente?, e se eu gerar novas guias de fundo de garantia serão geradas?

Tudo é questão de tempo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.