x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 3.586

Movimentação de trabalhador conectividade social

EDSON NUNES

Edson Nunes

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 13 anos Quarta-Feira | 25 maio 2011 | 15:05

Boa Tarde!


Estou tendo dificuldades para acessar o sistema do conectividade social para fazer movimentação do trabalhador, estou tentando desde ontem e não consigo.( Estou usando o conectividade antigo, sem certificação digital).

Alguem esta tendo dificuldades tambem????


Desde ja agradeço

Edson

Marilene Ferraz Marcolino

Marilene Ferraz Marcolino

Prata DIVISÃO 5, Gestor(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 25 maio 2011 | 17:02

Edson

O site da caixa é de lua, tem dias que não consigo entrar nem por decreto.
Tenha paciencia que é temporário, dá para acessar com o antigo certificado, pois tbm não possuo o novo e continuo a utilizar o programa.

E por não saber que era impossível, ela foi lá e fez...
Acácio Vieira Oliveira

Acácio Vieira Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Terça-Feira | 13 setembro 2011 | 09:44

Você terá que preencher uma ''RDT'' no campo 4 da mesma existe uma opção de pedido de exclusão da movimentação informada e levar na caixa junto com a CTPS, Ficha ou livro de Registro da funcionaria e copia para que comprove que a mesma não foi demitida , c tiver informado RE da movimentação da funcionaria terá que pedir exclusão do movimento e informar uma nova RE com os outros trabalhadores na Modalidade 9 e essa colaboradora na modalidade de recolhimento .

espero ter ajudado Att.

Lene Sampaio

Lene Sampaio

Bronze DIVISÃO 3, Gerente Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 13 setembro 2011 | 16:02

Gente boa tarde...
me ajudem novamente.
a minha duvida é a seguinte, um funcionario que saiu de uma empresa(onde trabalhou mais de 90 dias) e vai trabalhar em outra do mesmo ramo e vai exercer a mesma função q na empresa anterior..neste caso pode fazer contrato de experiencia? não é necessario, ou pode vai depender se a empresa quizer...
como funciona?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.