x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 913

Tit. Eleitor incorreto no pis

Ramon Martins

Ramon Martins

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Domingo | 29 maio 2011 | 19:32

Boa tarde péssoal!!

Primeiramente, parabens a todos os envolvidos e aos participantes do Forum!

Sou leigo do assunto, não possuo vivencia em DP e não encontrei nada sobre, na internet, por isso recorro a palpites de vocês que entendem bastante...

Vamos lá

Meu pis, foi gerado em 2010 , em outubro, é recente, com duas informações incorretas... Titulo de Eleitor e Reservista.

Conversando com uma amiga que trabalha na area, ela comentou que as informaçoes são casadas e conferidas com o doc original, porém, no registro consta errado. Como procedo?

Há atualização desses dados no PIS? Devo fazer junto à previdencia social??

No caso, para dispistar a burocracia, não seria mais conveniente eu solicitar um novo pis em uma nova empresa, já que tenho pouco a perder?!

Muito Obrigado!!!!

Ramon Martins

Ramon Martins

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Domingo | 29 maio 2011 | 21:09

Pessoal!

Por sorte, consegui contato com um amigo que é tecnico previdenciario!

O procedimento é bem basico.... Só agendar no posto da previdencia uma atualização cadastral e ela acontece na hora.

Pensei que seria mais burocratico... Acabei indo pela cabeça dos outros!

Aos adms, se quiserem deletar o topico... se for possivel, ou não!

Afinal, fica a dica, a atualização acontece sempre que o empregado achar que precisa.

Abs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.