x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 791

aviso previo errado

RAQUEL DA SILVA SILVEIRA

Raquel da Silva Silveira

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 30 maio 2011 | 09:36

Bom dia!!!

Gotaria de saber se alguem pode me ajudar...
estou com uma funcionaria que foi feito o aviso previo dela,ela sacou o FGTS e quando foi dar entrada no seguro-desemprego viu que o aviso tinha sido previo e não indenizado para que ela podesse receber o seguro-desemprego pelo fato q ela tinha 5 meses de carteira teria q ter sido aviso indenizado tem algo q posso fazer para reverter a situação.posso fazer o aviso indenizado e fazer um complemento de deposito da multa recisoria.existe alguma solução para issu?pq ela fez acordo com a empresa.

Att

Raquel

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 13 anos Segunda-Feira | 30 maio 2011 | 13:13

Bem vinda ao Forum Contabeis, Raquel!

Amiga Raquel, o que consta no TRCT quanto ao tipo de Aviso? Pois se foi aviso trabalhado, as datas deveriam constar no TRCT, certo?

Imagino que deverá ser feito alguma mundança, sim, junto a CAIXA para que seja corrigida a informação sobre o tipo de Aviso. Sugiro dar uma lida no manual da SEFIP ou então entrar em contato com a CAIXA para saber o que pode ser feito nesse caso.

Desculpe não poder ajudá-la mais.

Abraços!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.