x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.168

Conectividade ICP

Priscilla Oliveira de Paula

Priscilla Oliveira de Paula

Prata DIVISÃO 2, Assistente Tributário
há 13 anos Quarta-Feira | 1 junho 2011 | 11:14

Bom dia a todos
Preciso da ajuda de vocês, já fomos em vários lugares e não tivemos resposta alguma. Como faço para registrar o NIS da contadora no certificado digital dela? Os funcionários da Caixa Econômica aqui do bairro estão mais perdidos que a gente. Quem conseguiu, por favor me informe em qual bairro, estamos na zona norte de São Paulo -SP. Pode ser aqui ou na zona leste, dependendo do lugar. Desde já agradeço.

Priscilla Oliveira de Paula
ELAINE BATTANI

Elaine Battani

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 1 junho 2011 | 15:33

boa tarde priscila

o que a contadora vai ter que fazer é o mesmo que eu tive que fazer:

comprar outro certificação com validade de 3 nos se ela quiser o valor é r$ 165,00, pois tem que incluir a matricula cei no certificado e-cpf se ela for pessoa fisica, uma sacanagem da caixa pois quando comprei o meu nem tinha opção de colocar matricula cei no certificado, so assim a caixa reconhece a p. fisica como juridica, da uma olhada no maunual do usuario, se vc quiser me mande seu email que eu te mando o material que eu tenho.

Priscilla Oliveira de Paula

Priscilla Oliveira de Paula

Prata DIVISÃO 2, Assistente Tributário
há 13 anos Quarta-Feira | 1 junho 2011 | 16:08

Boa tarde Elaine.
Então o manual nós temos e no site da Certinsgn diz que basta levar o certificado digital em uma agência da Caixa Econômica que eles fazem esse processo, mas os funcionários da agência daqui do bairro disseram que não fazem a menor ideia do que seja e o procedimento a ser seguido. Mas de qualquer forma deixo meu e-mail p/ que você possa me enviar o que você tem e agradeço a ajuda: @Oculto

Priscilla Oliveira de Paula
WILSON CANDIDO RIBEIRO

Wilson Candido Ribeiro

Prata DIVISÃO 3, Consultor(a) Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 2 junho 2011 | 17:37

Boa tarde,

Foi dito que em um e-cpf voce vincula uma matricula Cei, correto?
Mas supomos que seja um produtor rural e qye ele tenha varias propriedades em vários municipios, cada um fazendo a folha independentemente.
Neste caso como seria essa vinculação?


Att.
Wilson

Wilson Candido Ribeiro
Contcon Contabilidade Conchal ltda

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.