x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.738

Chave de Identificação - Errada

Douglas R. dos Santos Alvim

Douglas R. dos Santos Alvim

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 27 junho 2011 | 14:18

Bom Dia Pessoal!

Venho mais uma vez pedir a ajuda de vocês, fez uma rescisão de um funcionário estava tudo certo para o mesmo ser homologado.
Só que com era primeira vez que fazia o fechamento quando fui marcar a homologação é fui informado pela atendente que no mês de Junho, se eu optasse por mandar a funcionário em borá teria a multa já que Julho e mês de dissídio.

O que aconteceu eu já tinha gerado a chave de FGTS do funcionário com a data mais tive que mudar esta data tem como eu mudar essa data da movimentação da chave?

"Errar é humano, assumir seu erro é uma virtude!"
Douglas Alvim
Douglas R. dos Santos Alvim

Douglas R. dos Santos Alvim

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 27 junho 2011 | 16:28

Josefina Maria De Pauli

Nossa amigo muito obrigado pela ajuda.
Me ajudou bastante, nossa que medo me deu de não ter como retificar estes dados. Já ate consegui aqui alterar.
Muito Obrigado mesmo

"Errar é humano, assumir seu erro é uma virtude!"
Douglas Alvim
Josefina Maria de Pauli

Josefina Maria de Pauli

Prata DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 13 anos Terça-Feira | 28 junho 2011 | 10:49

Leandro, não tem segunda via de chave de identificação, quando preciso, eu costumo salvar uma cópia caso eu precise. Senão voce entra na GRRF vai em relatorio ocorrencia de chave de identificação, talvez voce consiga por lá. Se não conseguir terá que gerar outra no site da caixa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.