x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.118

Jorge Luis B. Dias

Jorge Luis B. Dias

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 13 anos Quinta-Feira | 7 julho 2011 | 08:33

Bom dia, mais uma vez precisando da ajuda de todos .
preciso emitir o fgts atrasado de uns 4 meses, gostaria de saber se é pr
eciso informar as retenções e restituiçoes de cada mês para emitir o selo de FGTs com devida data de vencimento

obrigado

Jorge Luis B. Dias

Jorge Luis B. Dias

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 13 anos Quinta-Feira | 7 julho 2011 | 15:08

recalcular as guias de fgts atrasadas ja baixei a tabela de indices,
mais tem duvidas sobre o que informar no sistema do Sefip, para que seja
calculado o novo valor das guias.

se tenho que colocar novamente os valores das retençoes e restituiçoes. no meu caso que sou contrado de uma construtora.

pois qdo gerei a guia na Competencia foi preciso colocar as retençoes e restituicoes do mes corrente.

no aguardo

Acácio Vieira Oliveira

Acácio Vieira Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 13 anos Quinta-Feira | 7 julho 2011 | 16:52

Correto Caro Jorge vc Irá Emitir a Guia em atraso com as Mesma informaçoes das Outras q foram emitidas anteriormente, para q nao haja nenhuma diferença tanto referente a Previdencia quanto ao FGTS, os valores referente aos encargos o sistema calculará automaticamente .

Jorge Luis B. Dias

Jorge Luis B. Dias

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 13 anos Sexta-Feira | 8 julho 2011 | 08:28

E se caso a pessoa que fez a primeira guia não tiver deixado as informações referente a retenções e restituçoes como eu faço para localizar esses valores
tem alguma possibilidade


* e qual arquivo ou relatorio fica as informaçoes referente as retençoes e restituiçoes. no SEFIP.


Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.