x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 629

Conectividade social e SEFIP

SIRLENE GARCIA

Sirlene Garcia

Prata DIVISÃO 2, Autônomo(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 8 julho 2011 | 06:50

Bom dia a todos!
Pesquisei muito neste e em outros sites e não achei resposta para minhas dúvidas. Preciso muito da ajuda de meus colegas experiêntes. Registrei pela primeira vez um funcionário (mês Junho/2011) e não consigo enviar SEFIP, sei que o prazo era até antem (dia 07). Preciso muito da orientação de meus colegas. Para entender melhor a questão. Comprei o certificado em uma agência autoriza dos correios, baixei os respectivos programas SEFIP e Conectividade Social, fui até uma agência da CEF com o cliente para efetuar a cadastro da empresa junto ao FGTS. Meu programa de Folha de Pagamento é o Folha 10 (Free), não gera o arquivo SEFIP.RE aparece a mensagem "não foi encontrado o local para ser gravado SEFIP.RE". Enfim como podem perceber deu tudo errado, não sei como proceder. Por favor me ajudem. Serei eternamente grata. Um bom dia para todos. Fiquem com DEUS.

Leila

Leila

Prata DIVISÃO 5, Não Informado
há 13 anos Sexta-Feira | 8 julho 2011 | 11:57

Dá uma olhada no manual operacional que tem o passo a passo para você cadastrar os dados manualmente no Sefip.

Se persistir ainda dúvida poste novamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.