Jorister Teofilo Borba Gonçalves de Jesus
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade Bom dia colegas
Ao informar a movimentação de um trabalhador pelo conectividade social, apresentou um erro e não gerou a chave do FGTS nem mesmo em tela. Ao tentar refazer, apareceu a mensagem dizendo que a conta ja havia sido movimentada, fui na última opção para tentar reimprimir, e diz que não existe nenhuma chave para reimprimir. Liguei no suporte e a atendente disse que eu havia feito a movimentação pela GRRF e que sendo assim, demoraria de 24 a48 horas para obter a chave, vejam bem, ela disse que eu fiz dessa maneira, e foi em vão eu tentar explicar a ela a maneira como eu havia feito, pelo conexção segura.
Em fim, existe maneira para eu reimprimir a chave, uma vez que preciso dela para homologar uma rescisão? (Perguntei para a atendente, como um sistema on-line, dito inovador pela Caixa, pode levar de 24 a 48 horas para liberar um documento que é exigido em todas as homologações, que por lei devem ser feitas até o dia seguinte a saída do empregado).