x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.789

Susamara Bachega

Susamara Bachega

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 19 julho 2011 | 19:29

Caros Colegas, Boa Noite!
Estou com um problema meio chato de resolver.Na competencia Jan/2011, enviei uma SEFIP normal, só que não sei o porque até agora, mas o numero de PIS de um empregado, acabou sendo trocado por outro de um empregado de uma terceira empresa.Logo, por azar, esse empregado da terceira empresa, estava recebendo seguro-desemprego, e automaticamente ele foi cortado, pois constou que o mesmo havia vinculo e estava empregado no momento.Logo, me disseram que para acertar essa questão, teria que enviar um CAGED de Acerto, mas, não consigo enviar, tenho o ACI instalado em meu computador, só que ele pede uma referência e quando coloco Jan/2011 diz que não é vigente.Já não sei como transcorrer para que isso se resolva.Por favor, me ajudem, como faço esse CAGED de Acerto?Por favor me digam o passo-a-passo.
Obrigada

Franlley Gomes Belem

Franlley Gomes Belem

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 19 julho 2011 | 20:02

Colega,

O mês vigente é o mês atual!!!!
Isto é informado para abrir a tela e você colocar as devidas alterações, como PIS, datas, etc...

Não esqueça que assim que enviar, pagar a multa, é pequena mas dá um baita problema caso ela não seja recolhida.

clique aqui

Colega, faça o mais rápido possível, pois exitem casos em que a pessoa prejudica pede dano moral e até material

eis um caso

Oculto000-sp-01826-2008-088-02-00-0-trt-2" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">clique aqui


telefone do HELP DESK CAGED

Lique para a Central de Atendimento Alô Trabalho, pelo telefone 158, de abrangência nacional, OPÇÃO 7.
O horário de atendimento da central é das 07h00m às 19h00m, de segunda-feira a sábado, exceto nos feriados nacionais

Central de atendimento CAGED, Telefone 0800 61 0101, de Segunda a sexta feira de 7:00 às 19:00 horas.

Atenciosamente,

Franlley Gomes

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.