x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.789

Inss Sefip Cooperativa de Produção

Rodrigo Galhardo

Rodrigo Galhardo

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 26 julho 2011 | 23:59

Boa Noite Caros colegas de profissão!

Estou com algumas dúvidas em relação ao preenchimento da Sefip para uma cooperativa de produção(industria - fabrica fios e cabos de telefonia), segue abaixo:

1) Qual o código fpas que devo utilizar?
2) Qual o código a ser utilizado na GPS?
3) Devo recolher o INSS patronal?

Estou utilizando o código fpas 507 e na gps informando o 2100, porém o programa da sefip está ''puxando'' automaticamente o valor do inss patronal.

Se alguém puder me dar uma luz quanto à esse assunto, será de grande valor, pois tenho revirado a internet e não encontro nada parecido.

Agradeço antecipadamente e imensamente quem puder me ajudar.

Atenciosamente

Rodrigo

CARLOS ALBERTO DA SILVA PINTO

Carlos Alberto da Silva Pinto

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 12 junho 2012 | 19:56

Boa Noite Caros colegas de profissão!

Estou com algumas dúvidas em relação ao preenchimento da Sefip para uma cooperativa de produção(industria - fabrica fios e cabos de telefonia), segue abaixo:

1) Qual o código fpas que devo utilizar?
2) Qual o código a ser utilizado na GPS?
3) Devo recolher o INSS patronal?

Estou utilizando o código fpas 507 e na gps informando o 2100, porém o programa da sefip está ''puxando'' automaticamente o valor do inss patronal.

Se alguém puder me dar uma luz quanto à esse assunto, será de grande valor, pois tenho revirado a internet e não encontro nada parecido.

Agradeço antecipadamente e imensamente quem puder me ajudar.

Atenciosamente

Carlos Pinto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.