x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 933

Ana Carolina Lira

Ana Carolina Lira

Iniciante DIVISÃO 5, Estagiário(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 4 agosto 2011 | 16:01

Boa tarde, já olhei os outros tópicos referente ao assunto e não achei uma resposta, então quem puder ajudar, agradeço!
Eu posso enviar uma SEFIP com o CEI e outra com o CNPJ da msm empresa com a mesma chava sem que uma substitua a outra?

Obrigada!

André M. Reis

André M. Reis

Prata DIVISÃO 3, Chefe Pessoal
há 13 anos Quinta-Feira | 4 agosto 2011 | 19:16

Hola, não entendi bem sua pergunta.

Mas se tem uma matricula CEI e um CNPJ não pode ser A MESMA EMPRESA, pois CEI, CNPJ e CPF é único.

Vc tem um CEI vinculada a este CNPJ, é isso?

Antes de perguntar, pesquise. Nâo seja preguiçoso. A pesquisa enriquece seus conhecimentos.
Ana Carolina Lira

Ana Carolina Lira

Iniciante DIVISÃO 5, Estagiário(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 4 agosto 2011 | 20:58

Oi, obrigada por responder! É assim: nas empresas de construção civil, a empresa possui o cnpj, e o cei, para as obras! Aí, o que eu queria saber é se o sefip da parte administrativa, no caso com cnpj, e a parte da obra, com cei, são feitos separadamente? E no final eles ficam um só ou continuam separado? Porque quando fazemos inclusão um substitui o outro!


obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.