x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 620

Fernanda Goulart

Fernanda Goulart

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 12 agosto 2011 | 12:18

Bom dia, pessoal estou com uma duvida e preciso resilver-la URGENTEMENTE, tem uma empresa q precisa recolher o inss de um funcionario, ela tem 5 funcionarios, mas precisa recolher somente de um funcionario, pois foi feito registro retroativo, como faço para a guia sair somente o valor do funcionario? sendo q no comprovante da GEFIP sai o valor total de todos os demais, estou perdida alguem poderia me ajudar? Grata.

Elisangela Letizia

Elisangela Letizia

Prata DIVISÃO 3, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 12 anos Sexta-Feira | 12 agosto 2011 | 12:51

Boa Tarde

Fernanda,

Faça todo o processo da GFIP como se fosse pagar todos os funcionarios.

Após a importação das informações no programa Sefip, a parte de Movimento você terá todos participando siga conforme abaixo:

- Ctrl + M --- Você irá selecionar qual o tipo de modalidade do colaborador.

- Deixei somente o que irá recolher na parte de em branco ( Recolhimento do FGTS e Declaração a Previdencia Social.

- Os demais colaboradores você deverá alocar na opção 9 ( Confirmação de Informações Anteriores.

Faça o fechamento normal e você terá a Guia de FGTS e a informação somente do colaborador em questão.

Espero ter ajudado, duvidas postar.

Atenciosamente

Elisangela Letizia

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.