x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 58

acessos 28.175

PLANILHA DE CUSTO DE FUNCIONÁRIO!

Edna Gomes

Edna Gomes

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 16 anos Segunda-Feira | 9 junho 2008 | 10:10

Bom dia colegas, feliz em poder trocar ideias e tirar duvidas com voces. Gostaria de receber uma planilha onde possamos ver o custo de um funcionario. Conto com voces. Obrigada

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 9 junho 2008 | 11:55

Bom dia Edna.


O Serviço de Download do site está com problemas, portanto no momento não podemos utiliza-lo, vou verificar se ainda tenho essa planilha nos meus arquivos, se ainda tiver te envio por -email ok?

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Marino Sampaio

Marino Sampaio

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 16 anos Terça-Feira | 10 junho 2008 | 08:46

Bom dia Gean. Gosataria de obter essa planilha pois tenho um cliente que pretende contratar funcionários e me pediu um levantamento sobre os custos de contratação. Obrigado.

Envie pelo meu email: @Oculto

Esther Luiza Willumsen Zandona

Esther Luiza Willumsen Zandona

Prata DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 12 junho 2008 | 14:05

Olá,

A planilha já esta disponível para download.
Basta clicar no disquete que esta no cabeçalho ou rodapé da página.

Atenciosamente,

Esther Luiza

Ajude o Fórum: Utilize-se sempre do campo Pesquisa antes de formular uma pergunta.
Persistindo dúvidas, você poderá tirá-las no mesmo tópico.

marinete brasil barbosa

Marinete Brasil Barbosa

Iniciante DIVISÃO 3, Caixa
há 16 anos Sexta-Feira | 13 junho 2008 | 14:03

Olá,
gostaria de receber esta planilha de custo de empregados.
poderá ser por meu email.???
(@Oculto).
me responda s ou n., para que eu possa saber se minha solicitação foi recebida,
Grata Marinete

Esther Luiza Willumsen Zandona

Esther Luiza Willumsen Zandona

Prata DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 13 junho 2008 | 15:46

Olá Marinete,

A planilha já esta disponível para download neste tópico.
Para fazer o download basta clicar na imagem "Esta mensagem contém anexo(s)" no cabeçalho do tópico ou " Fazer Download do Anexo" no rodapé da página.

Atenciosamente,

Esther Luiza

Ajude o Fórum: Utilize-se sempre do campo Pesquisa antes de formular uma pergunta.
Persistindo dúvidas, você poderá tirá-las no mesmo tópico.

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 16 junho 2008 | 15:26

Boa tarde amigos.


Bem gente, o serviço de download já está funcionado novamente, para facilitar a visualização O Rogério colocou uma SETA VERDE apontado para um negócio parecido com um HD, indicando que no post que constar tal SINAL, existe um arquivo anexado, e uma frase sublinhada com os dizeres ESTA MENSAGEM CONTÉM ANEXOS.

Portanto, aqueles que se interessarem pelos arquivos anexados nas mensagens, devem observar se no post existe tal figura, então, estando devidamente LOGADO basta clicar em cima da figura para fazer o download do arquivo desejado.

Além do SINAL acima citado, existe também no rodapé do post a figura de um disquete, bastando também clicar no dito, para efetuar o download do arquivo anexado.

Obrigado a todos.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Domingo | 11 abril 2010 | 22:58

Boa noite amigos!


Com créditos ao nosso amigo Jairo Guimarães Salgado, anexamos à esta postagem mais uma planilha para cálculo do custo de funcionários, que poderá ser muito útil a todos.


Para fazer o Download do anexo, basta seguir as instruções constantes nas Regras do Fórum, que, por comodidade, transcrevo abaixo:

Como fazer download dos anexos:
Ao acessar algum tópico que contenha arquivos anexados, quando abrir-lo você verá uma pasta semi-aberta, o título do tópico e logo à frente verá a seguinte frase sublinhada; Esta mensagem contém anexos e uma seta verde apontado para algo semelhante a um HD.
Clique e aparecerá uma janela com a relação dos anexos existentes
Clique no arquivo desejado e salve no local que você escolher.
Ao fim do download abra a pasta e clique no arquivo para abri-lo ou descompactar, se for caso.
Se o arquivo estiver compactado, recomendamos que você instale o WinZip para descompactá-lo.
Outra opção também é utilizar no rodapé da pagina, onde tem a figura de um disquete Fazer Download do Anexo, então basta clicar na figura e repetir os procedimentos indicados no parágrafo acima.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.