x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.509

conectividade empregador domestico

katya cristiane da fonseca de azevedo

Katya Cristiane da Fonseca de Azevedo

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 12 anos Segunda-Feira | 12 setembro 2011 | 14:26

boa tarde pessoal
sera que alguem poderia me orinetar com relação documentação para fazer conectividade social para empregador domestico no modelo antigo ainda com arquivo em disquete, liguei no 0800 e eles me disseram que a documentação necessária é cópia da matricula CEI-cópia Rg e CPF, mas a agencia da Caixa onde a pessoa foi solicitou uma Declaração de empregador Doméstico- o 0800 não sabe me informar onde encontro essa declaração, será que alguém sabe me orintar onde encontrar essa Declaração de Empregador Domestico, ou como fazer ?

Acácio Vieira Oliveira

Acácio Vieira Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Terça-Feira | 13 setembro 2011 | 10:48

Cara amiga Katya leve o Espelho do CEI esse documento em sí já é uma declaração de empregador domestico , copias do RG E CPF do Empregador Protocolo de adesão e Disquete são o suficiente para fazer abertura do certificado CNS.PRI ,sempre levei essa documentação e nunca tive problema algum . espero ter ajudado .

Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.