x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.526

SEFIP enviada paga e não constam dados no INSS

Cristina  Colares

Cristina Colares

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 12 anos Quarta-Feira | 14 setembro 2011 | 16:48

Boa Tarde.

Estou com um problema, enviei SEFIP 04,05,06,07/11 corretamente, os valores foram pagos, mas não constam no banco de dados do INSS. Enviei na modalidade em branco, liguei para a Caixa e foi informado para eu pegar a RE destes meses e reenviar novamente e ir ao INSS levando as mesmas e os comprovantes pagos, e não souberam informar o porque deste ocorrido, algume poedria me informar se é isto mesmo que eu tenho que fazer, pois a atendente ficou maquele vai e volta de informações e até me deixou na dúvida.

Obrigada ,

Cristina

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 12 anos Quarta-Feira | 14 setembro 2011 | 16:59

Oi Cristina, se voce tem os recibos de envio dessas SEFIPs e não constam no banco de dados, então acho melhor vc ir a RFB levando esses comprovantes, provalmente vc terá que enviar novamente. Abraços

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.