x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 3.801

Seguro desemprego indeferido!!

Allan Lopes

Allan Lopes

Ouro DIVISÃO 1, Consultor(a) Recursos Humanos
há 12 anos Terça-Feira | 20 setembro 2011 | 14:54

Igor, ta saindo uma nova LEI para o seguro desemprego, nao sera mais tao facil agora dar entrada e ser aprovado nao ein, alguns Estados do País ja ate aderiram ao procedimento, vc vai pra da entrada e o orgao responsavel ira te encaminhar para um outro emprego, é algo assim, agora o negocio sera bem burrocratico !

Att;
Allan Lopes
Especialista em Departamento de Pessoal !
Igor

Igor

Ouro DIVISÃO 1, Supervisor(a) Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 20 setembro 2011 | 15:02

Allan Carlo, e verdade estou sabendo dessa mudança, mas oo casos e que ocorrerão ja tem uns 2 meses, nem se falava nessa alteração, acho que eles ja fazem isso só para enrrolar mais e nao fazer o pagamento do seguro desemprego, até sair o empregado ja conseguiu o utro emprego, esse seguro desemprego e um desespero.

Olga De Holanda Siqueira, todos ate o momento veio com a mensagem de que nao COMPROVOU VINCULO EMPREGATICIO, e o mais absurdo e que eles colocam o tempo de servico na frente no ultimo foi 37 meses e nunca tinha recebido seguro desemprego, sinceramente........

Allan Lopes

Allan Lopes

Ouro DIVISÃO 1, Consultor(a) Recursos Humanos
há 12 anos Terça-Feira | 20 setembro 2011 | 15:07

Igor, complementando essa questao ai com a Olga, verifica se foi feito o caged de admissao deles, aqui deu o mesmo comigo, nao constava vinculo, dai fui verificar e nao tinha sido feito o caged de admissao mesmo. !!!

Att;
Allan Lopes
Especialista em Departamento de Pessoal !
Igor

Igor

Ouro DIVISÃO 1, Supervisor(a) Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 20 setembro 2011 | 15:13

Allan Carlo, para felicidade geral da nação todos as obrigações com documentos referente ao funcionario está feita de acordo com o exigido, desde a contratação até a rescisão.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.