x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 826

calculos trabalhista

ROSEMBERG VALCACIO BORGES

Rosemberg Valcacio Borges

Prata DIVISÃO 1, Digitador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2011 | 19:39

Boa noite pessoal do forum contabeis, como faço para calcular o que eu tenho de direito a receber de uma empresa que eu trabalhei, trabalhei nessa empresa 5 anos e 2 meses o que eu recebi só foi o décimo e o terço de ferias desses 5 anos, eu trabalhava como contratado todo ano era renovado meu contrato, mais nunca me pagaram aviso previo e nem depositarão meu FGTS e nem fizerão recisão de contrato e nem pagaram meu tempo de serviço sei que a CLT faz o calculo da recisão de contrato mais quero saber com relação aos outros calculos e se eu vou ter direito a multa dos 40% do FGTS se existe algum programa gratuito que englobe todos os calculos ou se tem algumas formula de como fazer esse calculo manual.

atenciosamnete,


Rosemberg

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2011 | 23:09

Rosemberg,
Aconselho que vá ao Sindicato de sua categoria profissional ou do segmento da empresa onde vc trabalhava, lá eles poderão ajudá-lo com mais failidade e precisão nos cálculos.

Digo isso porque não tenho como ter certeza se vc era contratato temporário, ou por prazo determinado, ou se era mesmo efetivo, pois vc diz que todo ano era renovado seu contrato, assim gera muita incerteza quanto aos possíveis cálculos.

Se vc tiver essas informações em sua Carteira de Trabalho e/ou algum Contrato formal (em folha de papel tipo ofício), então, basta vc colocar aqui os detalhes que tentaremos lhe ajudar.

Fico no aguardo!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.