x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 3.579

Nova conectividade social icp - Leitora de cartao

Elian de Olviera Sousa

Elian de Olviera Sousa

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 18:00

Olá pessoal.
Alguem pode me indicar um leitor de cartao do tipo a3, estou tendo dificuldade pra comprar somente a leitora. e como nao entendo gostaria de uma orientaçao de qual modelo e marca. O meu certificado e da caixa economica federal, infelizmente eles nao vendem o leitor junto do cartao. Se puderem me ajudar ficarei grata.

Obrigada.

Elian de Oliveira Sousa
CARLOS  SILVA

Carlos Silva

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 16:38

Boa tarde Elian

Acesse o site https://www.certisign.com.br. Vá em "atendimento/pontos de atendimento". Vai abrir um mapa com as regiões atendidas pela certisgn. Tem setor central, marista, oeste e sul. Caso haja algum ponto de atendimento perto de vc, faça contato com o suporte técnico da certisign (no próprio site) e verifique se a leitora é compatível com o seu certificado.

Espero ter ajudado!

Att,

Carlos

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"
MARCIO WAGNER PEREIRA DA SILVA

Marcio Wagner Pereira da Silva

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2011 | 09:41



aconselho sempre a certising, minhas leitoras foram adquiridas junto a ela, meu cartao tambem, os clientes que fiz pessoalmente o cartao idem, mas alguns fizeram com a caixa, e so me mandaram o cartao, mas nao tive ou tenho problemas, pois o leitor que a certising me vendeu ler os certificados cartao a3 da caixa.

Elian de Olviera Sousa

Elian de Olviera Sousa

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2011 | 15:13

Boa tarde.

Quero agradecer ao Carlos Alberto da Silva pela atenção, sua informaçâo foi muito útil, já contactei o pessoal da CERTISING aqui em Goiania e adquiri a leitora. Muito obrigada.

Obrigada tbem ao Marcio Wagner Pereira da Silva pela sugestão, muitos falam que o certificado da caixa da problema, é bom saber que com vc funcionou, porque tenho muitos clientes pequenos que não tem condições de adquirir um certificado mais caro, entao eles estao adquirindo da caixa. Pelo fato de vc dizer qua o leitor da CERTISING funciona com os CE da caixa me tranquiliza.

Muito obrigada.

Elian de Oliveira Sousa
CARLOS  SILVA

Carlos Silva

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2011 | 13:42

Boa tarde Elian!

Fico satisfeito de poder te ajudado e vc ter conseguido resolver essa situação!
Estou a disposição caso eu possa ajudar em algo mais.

Att,

Carlos

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.