x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.271

JONATAS GONÇALVES

Jonatas Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 6 outubro 2011 | 09:39

Bom dia pessoal,

Minha dúvida é a seguinte: recentemente eu movimentei um funcionario pelo conectividade social e na hora de informar a agencia de saque do fundo, eu informei a da minha cidade 1425.....mas o funcionário mudou de cidade e ele vai sacar em outra agencia, isso dá algum problema ou ele poderá sacar em qualquer agência caixa do Brasil.....por favor, preciso de ajuda URGENTISSIMO!!!!!

MARCIO WAGNER PEREIRA DA SILVA

Marcio Wagner Pereira da Silva

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 6 outubro 2011 | 11:21



jonatas....

acalme-se, se voce entregou a ele toda documentação descessaria, principalmente a cheve de liberação, ele podera sim sacar em qualquer agencia da caixa, alias, se for valor ate r$ 800,00 ele saca com o cartao cidadao em qualquer casa loterica, caso nao, quando acabar a grave, ele pode se dirigir a agencia que ele achar melhor, a unica observação e de que, a onde ele der entrada, ele recebe ok.

JONATAS GONÇALVES

Jonatas Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 6 outubro 2011 | 13:22

[code]Marcio Wagner Pereira da Silva: Beleza meu amigo.....MTO OBRIGADO PELA AJUDA MEU BROTHER..... cara, isso ai é qualquer valor, até mesmo R$ 10.000,00 (é o que acho q ele vai sacar)?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.