x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 685

IRIANI COSTA AGUIAR DOMINGUES DE MORAES

Iriani Costa Aguiar Domingues de Moraes

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 11 outubro 2011 | 09:16

Bom dia Colegas

Preciso fazer um recolhimento de gps favor encaminhar referida ata de audiência para seu contador fazer recolhimento de inss e a base de cálculo é de R$ 1.000,00.
Lembro ainda que o contador dever fazer constar na guia o Código de Reclamatória Trabalhista, Nº do Processo e o nome do Reclamante na GUIA GPS.
O prazo para pagamento da guia de inss é até o dia 15/10... alguem pode me ajudar como faço ?

obrigada

IRIANI COSTA AGUIAR DOMINGUES DE MORAES

Iriani Costa Aguiar Domingues de Moraes

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 12 outubro 2011 | 22:05

oi Higor

tenho o seguinte a ré pagará ao autor a importancia liquida de R$ 2.600,00 em 02 parcelas, sendo a primeira parcela no valor de R$ 1.600,00 e a segunda parcela no valor de R$ 1.000,00 , venciveis no dia 05 de cada mes ,ou no primeiro dia util seguinte , a partir do dia 05/10/2011,diretamente no escritorio do patrono do autor.
o autor ao receber respectivo valor, dará a ré plena e geral quitação quanto aos pedidos contidos na peça vestibular ,ficando quitado o extinto contrato de trabalho (quitação geral de todos os créditos trabalhistas).
fica estipulada clausula penal de 100% em caso de inadiplencia
o autor denunciara eventual inadimplemento do acordo , no prazo de 15 dias apos o vencimento de cada parcela ,sob pena de ser considerado quitado
declaram as partes que do valor do acordo R$ 1.600,00 referem-se a FGTS + 40% e o restante refere-se a verbas de natureza remuneratoria. A MM Juiza do trabalho homologa o presente acordo nos termos do art 831 da CLT ,para que produza seus juridicos e legais efeitos , aré deverea comprovar nos autos no prazo de trinta dias apos o vencimento da ultima parcela do acordo , o recolhimento previdenciario incidente sobre o valor tributavel do acordo sob pena de execução
é isso que diz a ata de audiencia

Higor Silva

Higor Silva

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 14 outubro 2011 | 15:22

Iriani,

acho q vs tem qq preencher essa guia manualmente utilizando o codigo 1708 - Ação Trabalhista - NIT/PIS/PASEP .

Se não for isso por gentileza me corrijam, poiis não tenho certeza

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.