x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.031

CEI Pessoa Fisica

elfrida asta storck lasta

Elfrida Asta Storck Lasta

Bronze DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 27 outubro 2011 | 17:10

Boa Tarde,
quero uma ajuda para fazer certo a movimentação de uma construção residencial com CEI pessoa fisica.

Ja fiz o CEI na receita federal

contratei uma empresa de construção global, porem, vou colocar junto a esta obra uma pessoa de minha confiança para acompanhar a obra e quero registrar este trabalhador como supervisor da obra atraves da inscrição CEI da obra.

Faço o registro em ficha autenticada no representante municipal do ministerio do trabalho, preencho ela e a carteira de trabalho do funcionario, certo.
Peço qual sera o CNAE e a CBO que uso para esta finalidade....... preciso fazer sefipgfip atraves da conectividade social da caixa ou recolho como empregado domestico em gps e guia de fgts. .......

espero conseguir ajuda de pessoas entendidas nesta area trabaslhista.obrigada.

Alberto Dias Coelho

Alberto Dias Coelho

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 27 outubro 2011 | 17:58

Boa tarde, Elfrida primeiramente aconselho vc procurar pessoalmente o sindicato da categoria (Const. Civil) da sua cidade para saber os detalhes da Convenção Coletiva da Categoria como piso salarial, carga horária, benficios, e outras obrigações determinadas aos empregadores e empregados. Quanto ao CNAE talvez no CEI que vc cadastrou na RF tenha o numero e para o CBO preciso saber a função que vai exercer a pessoa que esta interessado a contratar.

Caso tenha mais informações e estiver ao meu alcance terei satisfação em ajudar.

Alberto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.