x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 2.841

Novo CAGED 1.2

Fabiano Machado Costa

Fabiano Machado Costa

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 16:59

Baixei a nova versão 1.2, mas ela não funciona! Fica só analisando o arquivo e não sai disso! Já tentei de tudo: já desinstalei e instalei novamente, já mandei e-mail para o MTE e site do Caged e até agora ninguém respondeu. Com a parte de abrir e importar acontece a mesma coisa. Fica processando por horas sem resultado.

Alguém já conseguiu usar o aplicativo ou solucionar o problema?

Fabiano.

Emanuel Dias de Vasconcelos

Emanuel Dias de Vasconcelos

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 20:41

Fabiano, somos 2. Passei horas também tentando e nada. Infelizmente muito dos programas e versões novas acabam sendo lançados e, na prática, observamos que não funcionam em toda a sua totalidade.

Fabiano Machado Costa

Fabiano Machado Costa

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 07:38

O problema meu amigo é que o prazo está acabando! O Caged vai até o dia 7 e até agora os responsáveis não deram orientação acerca dessa nova versão e nem lançaram outra versão funcional!

Nem pelo site posso mandar, porque no site, apesar de fazerem a análise e apontarem os erros, não dá para editar o arquivo e nem consigo usar o programa caged para corrigi-los. Estou correndo o risco de ficar impossibilitado de enviar o arquivo no dia 7.

Fabiano Machado Costa

Fabiano Machado Costa

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 08:54

Consegui ligar para o telefone 158 do MTE e eles reconheceram que esta versão está com problemas. A solução provisória que deram é de usarmos a versão antiga (4.06) para a competência 11/2011 até corrigirem o novo programa.

mateus vieira

Mateus Vieira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 25 novembro 2011 | 10:22

Fabiano, o site não possibilita você fazer as correções igual ao programa, mas você pode analisar, e ver os erros que aparecem, dai então arrume os erros no seu sistema, e envie o araquivo novamente que dará certo!

Fabiano Machado Costa

Fabiano Machado Costa

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2011 | 09:15

Mateus, essa sua idéia é uma alternativa. Mas o problema principal continua. O novo programa continua com problemas, não permitindo correções pelo mesmo.

Infelizmente, no meu caso, o meu sistema de DP não permite busca do funcionário pelo PIS para fazer as correções. Eu teria de usar uma outra maneira de identificar os funcionários que apareceram nos erros para corrigi-los.

Por enquanto, a melhor solução pra mim é continuar usando a versão antiga e torcer pra que eles corrijam a versão 1.2 antes que a versão antiga perca a validade.

PEDRO ANTONIO STOCO NETO

Pedro Antonio Stoco Neto

Bronze DIVISÃO 2, Programador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 6 fevereiro 2012 | 15:18

caro amigo

provavelmente o arquivo que seu sistema esta gerando para ser analisado pelo sistema do novo caged, pode estar deixando lixo no final do arquivo, abra o arquivo com no edit e com isso voce vai verificar se tem lixo no final do arquivo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.